Apoie a AME

Apoio Profissional

AME tem como projeto conseguir que os empresários abram fileiras de trabalho para essa nova mão-de-obra e/ou auxiliem fraternalmente as obras que visamos atender as famílias carentes em diversas regiões como: Glicério, Piedade e Carapicuíba.

A recuperação dessas pessoas e famílias permite a contínua reciclagem e o atendimento. Isso faz com que diminua, progressivamente, a população de rua e diversas condições que minimizem o sofrimento dessas populações.

AME está aberta aos empresários ou pessoas que tenham sugestões de trabalho ou curso e que queiram investir nesse setor.

Quem desejar pode conhecer nossos trabalhos pessoalmente é só nos visitar nos horários indicados e/ou marcar conosco.

Empresas Participantes

 

Um dos projetos da AME é conseguir um espaço nas dependências das empresas para atender os moradores de rua por meio do Cursos de Alfabetização, Elétrica e Informática e   também em nosso Atendimento Fraterno as famílias no Glicério, em Piedade e em Carapicuíba. Muitos dos assistidos já têm uma profissão que poderiam continuar exercendo se tiverem oportunidade para isso.

Importância do Engajamento

O engajamento do empresário reflete o interesse e a sensibilidade da empresa quanto à questão social do país. A iniciativa é o começo de um processo que merece ser ampliado, de modo a melhor atender os assistidos que necessitam de um campo de trabalho permanente, onde possam conseguir meios efetivos para seu sustento.

Os cursos a serem oferecidos pela classe empresarial serviriam de instrumento de recolocação no mercado de trabalho. Cabe aos empresários priorizar a oferta de trabalho em tarefas.

Por Que Participar?


A participação da classe empresarial é primordial para o sucesso da AME.

Alimentar e recolher os necessitados não é suficiente. É preciso prepará-los para o mercado de trabalho, através de cursos dirigidos expressamente a eles. Oportunidade para que exerçam os conhecimentos que já trazem e adquiram novos.

Como Participar?


Faça parte da AME. Escolha aqui um trabalho que quer participar, doar e/ou comparecer e venho o local e horário indicado.

As empresas interessadas em ajudar a AME podem entrar em contato conosco da seguinte forma:

  • E-mail: ame@ame.org.br
  • Caixa Postal 521 - CEP 01031-970 – São Paulo/SP
  • Telefone: (11) 3229-0887 (Sérgio)
  • Rua Mauá, 960 casa 10 cep 01028-000, Centro – São Paulo/SP